FIFA Street 2

O Fifa Street 2 é um jogo eletrônico lançado em 2006. Fifa Street foi desenvolvido pela EA Sports BIG. Foi lançado para os consoles Nintendo DS, Nintendo Game Cube, X-Box, PSP e Play Station 2.


Arenas

Rio de Janeiro, Brasil
Cidade do México, México
Nova Iorque, Estados Unidos
Berlim, Alemanha
Amsterdã, Holanda
Londres, Inglaterra
Marselha, França
Roma, Itália
Yaoundé, Camarões

Equipes

Alemanha
Argentina
Austrália
Brasil
Camarões
Coréia do Sul
Dinamarca
Escócia
Espanha
Estados Unidos
França
Grécia
Inglaterra
Irlanda
Itália
México
Nigéria
Portugal
República Tcheca
Suécia
Lendas do Futebol
Boleiros e Jogadores de Rua

Recursos

O jogo tem várias características e modos diferentes.

Jogar agora

No jogar agora (ou play now), você escolhe o time que vai jogar e seu adversário, deixando para a máquina a escolha da quadra onde vai ser jogada a partida. Neste caso, o nível de dificuldade praticado é de acordo com as configurações do jogo.

Modos de jogo

Pode escolher entre amistoso (friendly, que é semelhante ao "Jogar agora" , mas neste caso você escolhe seu quarteto e seu adversário, a quadra, a bola e as regras do jogo), Rule the street, que é uma competição na qual você cria um jogador e passa por diferentes provas de jogo e Skills chalenge, onde você escolhe oito jogadores que tem de fazer diferentes dribles e movimentos, de acordo com o que o jogo pedir.

Rádios

Tem três rádios pré-definidas, com a opção de você criar uma nova estação com as músicas que quiser. Uma rádio personalizada comporta até 25 músicas. As rádios pré-definidas são:
Live FM: Rádio com seleção musical com rock, rap e outros.
Rider Radio: Rádio com seleção de Drum & Bass e outros gêneros de música eletrônica.
Radio Bongo: Rádio que toca músicas latinas do passado e do presente, tendo como locutor e selecionador DJ Marky.

Game Breaker

Na partida, conforme você executa dribles e habilidades, ganha pontos que vão sendo acumulados. Cada ponto que é ganho faz crescer uma barra nos cantos superiores da tela. Quando a barra fica completa, o jogador da equipe que tem o Game Breaker a seu favor tem de passar com a bola sobre uma estrela que aparece no meio do campo. Cada drible aplicado no adversário faz o gol adquirir um novo valor. Com isso, o gol marcado enquanto ele ainda tiver o Game Breaker vale:
Nº de dribles Nº de gols a favor Nº de gols descontados do adv. Comentário
0 1 0
1 1 1
2 2 1
3 Vence o jogo automaticamente por K.O. se você ainda conseguir fazer um gol.

0 y gay:

Postar um comentário