Midnight Club3
Midnight Club II é a primeira sequela de Midnight Club: Street Racing, publicado para o PlayStation 2, Xbox e Microsoft Windows. Jogadores corrida inspirado pelas cidades de Los Angeles, Paris e Tóquio. The Game também inclui um componente multiplayer online.
Cidades
Lavagem, subúrbios montanhosa e interestaduais congestionado pode ser encontrado em toda Los Angeles, e apenas como Midnight Club: Street Racing, a cidade tem muitos pontos de referência, bem como inúmeros atalhos e saltos. Paris é o lar de vielas empedradas, rotundas monumental, e as Catacumbas de Paris. Também apresenta uma grande quantidade de saltos que o leva através do rio de Paris e em um beco. Tóquio é uma cidade de néon brilhante avenidas e vielas apertadas, e contém uma matriz de igualdade de pontos turísticos e atrações.
Gameplay
Corridas consistem em uma série de pontos de controle, representada por colunas de luz. Em algumas raças, a ordem em que os postos de controle devem ser limpos é prescrito. Neste caso, um transparente e brilhante seta aponta para o posto seguinte. Em outras raças os postos de controle podem ser apuradas em qualquer ordem. Nesse caso, a seta aponta para o próximo ponto de verificação.
Cabe ao jogador que rota a fazer exame de um ponto ao outro. Não existem barreiras artificiais em ambiente de The Game de mundo aberto que força o jogador a permanecer em um curso específico. Qualquer área que é drivable jumpable ou no modo de cruzeiro free-roaming entre as raças podem ser utilizadas para chegar ao próximo ponto de verificação.
Algumas áreas podem ser conduzidos em cima que não se destinam a essa utilização fora de um jogo de computador. Exemplos disso são as escadas, telhados, ferrovias e rios e rampas de muitos. No entanto, muitas áreas que seriam drivable na realidade, por exemplo, entradas e algumas escadas, são cercadas com barreiras invisíveis. Em algumas áreas, o jogador pode saltar ou suspenso. Usando essa a vantagem do jogador pode ser necessário para ganhar uma corrida. Se o carro cai em águas profundas, o medidor de dano vai para a sua fase máxima eo carro começa a aquecer ea corrida é imediatamente perdida.
The Game apresenta um modelo de danos. A quantidade de dano infligido um carro é indicado tanto por um indicador HUD visual e danos ao carro. O desempenho de um carro não se degradam com danos. Quando a limitar os danos de um carro é ultrapassado, o carro explode ou tendas. Após um atraso de alguns segundos, o jogador pode continuar com um carro novo.
Multiplayer
Apesar de The Game é alguns anos agora, muitos fãs da franquia ainda jogar via multiplayer. CTF (Capture the Flag) foi o mais apreciado (e ainda é) sob forma de competir dentro de The Game.
Carros
Os veículos em Midnight Club II todos os veículos da vida real se assemelham, por exemplo. o Interna lembra o Honda S2000, o Cavaleiro lembra o Mitsubishi Lancer Evolution, a Bestia 1971 se assemelha a um Pontiac GTO 1965, o XS Jersey se assemelha a um Dodge Viper GTS-R, a vitória se assemelha a Aston Martin Vanquish, o "Monstro" se assemelha a um Mazda RX7 (sem a tampa de faróis), e do "Torque JX" se assemelha a um Nissan Skyline R34. O "Veioci" se assemelha a um Saleen S7.The "Lusso XT" se assemelha a um 1999 Lexus GS 300.The RSMC 15 se assemelha a um Nissan 350Z
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 y gay:
Postar um comentário